Evil Dead | Sequência do longa já esta sendo planejada

O tão aguardado remake do filme cult de 1981 “Evil Dead – A Morte do Demônio“, já tem uma sequência prevista. O diretor Fede Alvarez, disse em entrevista ao site Collider, que o próximo longa será “100% original“.

“Neste momento estamos escrevendo a história e muito empolgados porque será algo completamente novo. Não faremos um remake de Evil Dead 2 – será um projeto totalmente original e que terá uma história ainda mais chocante que o antecessor”, revelou Alvarez.

Não há nado confirmado sobre a continuidade sobre o diretor na continuação e nem muito menos se o elenco retornará. Atualmente o longa continua sendo exibido em festivais, e como tem recebido boa críticas, novos detalhes sobre a continuação sairá em breve.

Após ficarem presos em uma afastada cabana, cinco amigos de 20 e poucos anos encontram o Livro dos Mortos, e sem saber dos perigos presentes, conjuram demônios adormecidos que vivem na floresta. Os demônios começam a possuir jovem por jovem, deixando apenas um para lutar pela sobrevivência.

O longa recebeu uma alta classificação indicativa nos EUA.

As filmagens do longa já foram finalizadas, e tem estreia marcada para o dia 5 de Abril de 2013 nos EUA, e dia 19 de Abril de 2013 aqui no Brasil distribuído pela Sony Pictures.

mortedodemonio_5 mortedodemonio_7

Publicado em março 10, 2013, em Terror. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário