RoboCop | A atriz Aimee Garcia elogia longa de José Padilha

Em entrevista ao Fanhattan, a atriz Aimee Garcia soltou detalhes sobre a nova produção de “RoboCop” do brasileiro José Padilha. A atriz só falou elogios, e disse que, apesar da pressão, Padilha está se saindo muito bem.

“José é um diretor incrível. Eu sempre digo que respeito é algo que você tem que ganhar. Você não pode pagar por isso. Você não pode forçá-lo. É algo que vem com as decisões que você faz, e ele conquistou a equipe e todo o elenco”, afirmou.

“Ele está sob uma tremenda pressão, mas mantém o set divertido, contando piadas, ensinando como dizer palavrões em Português. É tão divertido e ele é apenas um diretor incrível. Como eu disse, ele vem de documentários, então ele não há nada estereotipado em seu trabalho. Ele não consegue ser estereotipado, nem se tentasse. Ele ele fez documentários e uma franquia incrível chamada Tropa de Elite. Então, ele é naturalmente corajoso, ele é totalmente original”, continua.

“Nós estávamos fazendo uma cena no outro dia e apenas continuamos, mesmo não estando nos planos, as câmeras continuaram rodando e os atores continuaram. José não gritou cortar porque algo mágico estava acontecendo. Eu me sinto que ele vai entregar um filme realmente grande, porque ele está assumindo que o público é super inteligente, então eu não posso esperar para ver este filme”, finalizou.

A atriz interpreta a cientista protegida do personagem de Gary Oldman, criador do policial do futuro.

robocop_23

Em ROBOCOP, o ano é 2029, e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Os drones estão ganhando guerras ao redor do globo e agora eles querem trazer essa tecnologia para as ruas. Alex Murphy é um marido carinhoso, pai e bom policial, dando o seu melhor para conter a onda de crimes e corrupção na cidade de Detroit. Após ser gravemente ferido no cumprimento do seu dever, Alex tem a sua vida salva pela tecnologia robótica da OmniCorp. Ele então retorna às ruas de sua querida cidade com novas e incríveis habilidades, mas com desafios que um homem normal nunca teve de encarar antes.

O longa tinha sua data de estreia aqui no Brasil dia 16 de Agosto de 2013, agora o remake foi empurrado para 21 de Fevereiro de 2014, duas semanas depois da estreia nos EUA.

Anúncios

Publicado em março 18, 2013, em Ação, Adaptação, Aventura. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: