Círculo de Fogo | Primeiro comercial de TV

Novo longa épico de ação e ficção científica do cineasta Guillermo Del Toro, inicialmente intitulado “Gigantes do Pacífico” aqui no Brasil, agora com o nome de “Círculo de Fogo (Pacific Rim)“ que será convertido para 3D, teve seu primeiro comercial de TV divulgado pela Warner Bros. Pictures. O vídeo não trás muita coisa nova não mas vale muito a pena assistir.

Charlie Hunnam, Idris Elba, Charlie Day, Rinko Kikuchi, Max Martini, Robert Kazinsky, Clifton Collins Jr., Diego Klattenhoff e Ron Perlman estrelam.

Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a surgir do mar, iniciou-se uma guerra que custaria milhões de vidas e consumiria os recursos da humanidade por anos a fio. Para combater os Kaiju gigantes, um tipo especial de arma foi inventada: enormes robôs, chamados Jaegers, que são controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão trancadas em uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers estão se mostrando quase indefesos diante dos Kaiju implacáveis. À beira da derrota, as forças que defendem a humanidade não têm escolha senão voltarem-se para dois heróis improváveis: um ex-piloto vencido e um estagiário não testado que se juntam para dirigir um lendário, mas aparentemente obsoleto Jaeger do passado. Juntos, representam a última esperança da humanidade contra o apocalipse que se aproxima.

O longa tem estreia prevista de lançamento aqui no Brasil dia 9 de Agosto de 2013.

circulodefogo_2

Anúncios

Publicado em maio 23, 2013, em Ficção. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: