Superman – O Homem de Aço

Em entrevista ao Bleeding Cool, o roterista do longa “Superman – O Homem de Aço (Man of Steel)”, David S. Goyer falou sobre duas cenas do filme que foram deletadas.

A primeira envolvia a infância de Clark Kent : “Jonathan e Martha levam o bebê Kal ao pediatra pois ele começa a sofrer essas mudanças. Eles fazem um teste de audição nele e o expõe a esses sons e o bebê Kal grita e explode todas essas janelas. Era uma cena engraçada depois do apocalipse em Krypton (…) mas pareceu estranho. Não precisávamos dela. Não tinha o mesmo tom”.

A outra cena cortada envolvia a chegada do General Zod à Terra: “Depois que Zod anuncia sua chegada, os kryptonianos demonstram o seu poder. Eles deixam Faora em Xangai e NamEk, que é esse cara de 2 metros e meio que não fala, em outra cidade estrangeira. Eram outras cinco páginas de destruição kryptoniana. Não precisávamos disso. Sabíamos disso, meu deus, já tínhamos muita ação”.

Goyer também comentou sobre como as ações dos Superman em “O Homem de Aço” levarão ao desenvolvimento da “Liga da Justiça“: “É nossa intenção que, caso bem-sucedido, esse seja o ponto de partida, com filmes possivelmente criando um universo expandido, expandindo o universo de O Homem de Aço. Zack já mencionou que que existem outros super-heróis neste mundo, mas não sei se eles já se revelaram. A ideia é que o Superman é o primeiro. Pode ser que existam outras pessoas ajudando outras pessoas, mas não em uniformes, e o Superman aparece e se anuncia para o mundo. Quando ele se apresenta, é quando as coisas começam a mudar”.

“Superman – O Homem de Aço” só estreia no Brasil dia 12 de Julho.

Anúncios

Publicado em junho 13, 2013, em Ação, Adaptação, Aventura, Superman - O Homem de Aço. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: