Guardiões da Galáxia

John C. Reilly foi confirmado no elenco de “Guardiões da Galáxia“. Ele será o vilão Ronan, o Acusador. O personagem foi o Acusador Supremo do império Kree por muitos anos, levando sua justiça aos inimigos de sua raça. Ele se tornou o novo imperador kree, após a morte da Inteligência Suprema.

Lee Pace será o Controlador. Alter-ego de Basil Sandhurst, ele é um controlador de mentes e capanga do vilão Thanos.

Guardiões da Galáxia” terá sua história ambientada no futuro de uma dimensão paralela ao Planeta Terra, mais especificamente no ano de 2045.

James Gunn dirige. “Kevin Feige [presidente da Marvel] permitiu que eu contasse para vocês que eu vou reescrever e dirigir Guardiões da Galáxia. Sou um amante dos quadrinhos da Marvel há muito tempo, e este é um projeto que sonho em realizar desde que tenho nove anos”, afirmou. “Kevin, Joss [Whedon] e toda a equipe da Marvel têm sido ótimos colaboradores, e estamos comprometidos a criar algo majestoso, lindo e único”, conclui.

A Marvel faz novamente uma escolha inusitada com a contratação de James Gunn. Seu currículo inclui os roteiros dos dois filmes live-action “Scooby-Doo“, a direção do terror “Seres Rastejantes” e a comédia de super-heróis “Super“, inédita no Brasil.

Guardiões da Galáxia” é um grupo de super-heróis da Marvel que atuam numa Terra alternativa futurísta. Após dois catastróficos eventos de Aniquilação, o Universo está num estado frágil e delicado. Starlord, Drax, Rocket Racoon e Groot se unem para salvar a Galáxia.

Chris Pratt será o protagonista Peter Quill, o Senhor das Estrelas. O ator concorria ao papel com Joseph Gordon-LevittMichael RosenbaumJim Sturgess, Zachary LeviWes Bentley, Chris Lowell e Cam GigandetZoe Saldana  negocia para interpretar a humanoide Gamora, filha adotiva de Thanos e última mulher da espécie Zen Whoberi. Michael Rooker, o Merle Dixon da série “The Walking Dead“, interpretará Yondu. Membro fundador dos Guardiões, ele é um alienígenada tribo Centauri IV.

O lutador de MMA Dave Bautista interpretará Drax, o Destruidor. Ele entra no lugar de Jason Momoa, cujas negociações falharam.

A estreia acontece dia 1º de Agosto de 2014.

Guardioes-da-Galaxia-Arte-conceitual

Anúncios

Publicado em junho 15, 2013, em Ação, Adaptação, Aventura. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: