Jogos Vorazes – Em Chamas

O segundo longa da franquia adaptada “Jogos Vorazes“, “Jogos Vorazes – Em Chamas (The Hunger Games – Catching Fire)”, vai chegar primeiro no Brasil.

O Brasil será o primeiro país do mundo a lançar “Jogos Vorazes: Em Chamas“. A Paris Filmes agendou a estreia por aqui dia 15 de novembro de 2013.

Dia 21 de Novembro, ele será lançado em outros países da America Latina, e no dia seguinte ele estreia nos Estados Unidos. É o poder dos fãs brasileiros em ação…

ogos Vorazes: Em Chamas começa com Katniss Everdeen retornando a salvo depois de ter ganhado o 74ª Jogos Vorazes juntamente com o colega Peeta Mellark. Vencer significa que eles devem retornar e abandonar sua família e amigos próximos, embarcando na “Turnê da Vitória” nos distritos. Em decorrer do percurso, Katniss sente que uma rebelião está em ebulição, mas o congresso continua fortemente no controle, o mesmo tempo que o Presidente Snow prepara o 75º Jogos Vorazes (Massacre Quaternário) — uma competição que pode mudar Panem para sempre.

O filme é dirigido por Francis Lawrence e produzido por Nina Jacobson e Jon Kilik.Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Elizabeth Banks, Liam Hemsworth,Woody Harrelson, Stanley Tucci, Donald Sutherland, E. Roger Mitchell, Alan Ritchson, Bruno Gunn, Meta Golding, Lynn Cohen, Jeffrey Wright, Amanda Plummer, Philip Seymour Hoffman, Jena Malone, Maria Howell, Stephanie Leigh Schlund e Sam Claflin estrelam.

O longa tem estreia marcada para o dia 15 de Novembro de 2013 no Brasil.

jogosvorazes

Anúncios

Publicado em junho 15, 2013, em Adaptação. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: