Prometheus 2

No fim do último ano, Damon Lindelof abandonou o roteiro da continuação de “Prometheus“, alegando que levou um ano para escrever o primeiro filme e não pretendia gastar mais um ano de sua vida na sequência.

Hoje, a 20th Century Fox anunciou quem substituirá Lindelof e ficará responsável pelo roteiro de “Prometheus 2: Jack Paglen“.

É uma escolha arriscada e inusitada, já que Paglen só tem no currículo a inédita ficção científica “Transcendence“, descrita como uma mistura de “2001 – Uma Odisséia no Espaço” e “A Origem“.

O The Wrap revelou que o diretor Ridley Scott leu as ideias de Paglen, e as aprovou.

Recentemente, Noomi Rapace revelou detalhes sobre a continuação.

“Me encontrei com Ridley em Londres há algumas semanas e ele me disse que eles estão trabalhando no roteiro. Eu amo trabalhar com Ridley. Foi pura alegria. Foi um trabalho muito difícil, às vezes. Meu corpo estava todo machucado – Eu tinha hematomas e cortes e emocionalmente eu estava um pouco abalada. Mas estar em seu mundo e seu universo foi uma experiência incrível”, afirmou.

20th Century Fox deu sinal verde para a sequência, a ser dirigida novamente por Scott.

Noomi Rapace e Michael Fassbender retornam. O estúdio planeja lançar o segundo filme em 2014 ou 2015.

prometheus-2-movie-fan-art

Publicado em junho 18, 2013, em Aventura, Ficção. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Juliano Montiero

    estou curioso e ansioso para ler e ver o filme.
    o final do primeiro ficou vago para mim.

Deixe um comentário

