Agents of SHIELD

A Sony Pictures TV anunciou, através de comunicado oficial, que adquiriu os direitos de exibição de “Agents of SHIELD” e “The Blacklist“, duas das novas séries da temporada 2013-2014 estadunidense.

Agents of SHIELD é a continuação de Os Vingadores e será ambientada após a batalha por Nova York. O agente Phil Coulson (Clark Gregg) – cuja morte foi forjada por Nick Fury – organiza um pequeno grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados. O time consiste do correto agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May (Ming-Na Wen) e dos cientistas brilhantes mas introvertidos agente Leo Fitz (Iain De Caestecker) e agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). A eles se junta uma recruta civil, a hacker Skye (Chloe Bennet).

The Blacklist acompanha Raymond “Red” Reddington (James Spader), um ex-agente do FBI que passou a fazer transações criminosas ao redor do mundo e se tornou um dos fugitivos da Justiça mais procurados pela agência. Hoje muitos conhecem Reddington como o Concierge do Crime. Misteriosamente, Red se entrega, prometendo dizer onde está o terrorista Ranko Zamani, há muito tido como morto. A condição de Red: comunicar-se unicamente com a recém-formada agente Elizabeth “Liz” Keen (Megan Boone), que está chegando para seu primeiro dia de trabalho no FBI. A lista negra do título é o rol de nomes que Red carrega consigo, que inclui não apenas Zamani mas diversos políticos, mafiosos e espiões. As motivações do personagem, porém, são incertas – particularmente o motivo de Red ter escolhido a inexperiente Liz para refazer a sua ponte com a agência. Jon Bokenkamp (Taking Lives) e John Eisendrath (Alias) produzem a série.

Ainda não foi divulgada quando as séries chegam ao Brasil ou em qual canal do grupo – AXN ou Sony.

Agents of SHIELD Trailer

The Blacklist Trailer

Agente-Coulson-14Mai2013_03 Agents-of-SHIELD-elenco-10Mai2013 Agents-of-SHIELD-logo-10Mai2013

Anúncios

Publicado em junho 20, 2013, em Séries. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: