50 Tons de Cinza | Sam Taylor-Johnson vai dirigir adaptação de 50 Tons de Cinza

A Universal Pictures e Focus Features anunciou que a cineasta Sam Taylor-Johnson dirigirá a adaptação cinematográfica de “50 Tons de Cinzas (Fifty Shades of Grey)“. O filme está sendo produzido por Michael De Luca e Dana Brunetti, baseado no best-seller de E. L. James.

“A capacidade única de Sam de mostrar graciosamente relações complexas que lidam com amor, emoção e química sexual fazem dela a diretora ideal para levar o relacionamento de Christian e Anastasia para a vida”, disse o produtor Michael De Luca.

“Estou animada para ser carregada com a evolução de 50 Tons de Cinza das páginas para a tela. Para as legiões de fãs, eu quero dizer que vou honrar o poder do livro de Erika e os personagens Christian e Anastasia. Eles estão sob a minha pele também”, declarou a diretora.

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos…

50 Tons de Cinzas” se tornou um fenômeno global com mais de 70 milhões de cópias vendidas pelo mundo. A Universal Pictures e a Focus Features adquiriu os direitos dos três livros em Março de 2012.

50TONS

Anúncios

Sobre Will Alvez

Vida Cinematografica

Publicado em junho 21, 2013, em Adaptação. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: