Comic-Con 2013 | Painel Teen Wolf (Quinta-feira)

Atualmente na metade da primeira parte da terceira temporada, o elenco e o criador de Teen Wolf se reuniram na Comic-Con 2013 em meio a aplausos exuberantes, gritos e declarações de amor.

Jeff Davis, o criador e produtor-executivo, se juntou aos oito integrantes do elenco – Tyler Posey (Scott McCall), Holland Roden (Lydia Martin), Dylan O’Brien (Stiles), Crystal Reed (Allison Argent), Tyler Hoechlin (Derek Hale), Daniel Sharman (Isaac Lahey), Max Carver (Aidan) e Charlie Carver (Ethan). O painel incluiu um trailer dos próximos episódios, a divulgação da data de estreia para episódios importantes da segunda parte da terceira temporada, uma participação especial surpresa e muito mais. Cuidado com os spoilers.

> Foi anunciado que a parte dois da terceira temporada começará em 6 de Janeiro de 2014 e terá muitas influências de folclore japonês, incluindo Kitsune, uma raposa que pode assumir a forma humana. Haverá uma jovem asiática chamada Kira (a atriz ainda precisa ser escalada). Danny também estará mais envolvido no lado sobrenatural das coisas.

> Chagando na terceira temporada, Davis queria uma estreia grandiosa, introduzindo novos personagens, como a matilha alfa, e trazendo de volta personagens queridos de temporadas anteriores. Tem sido bom ver os índices de audiência subirem (o que fica evidente pelo tamanho da sala que eles ocuparam na Comic-Con deste ano)

> Chagando na terceira temporada, Davis queria uma estreia grandiosa, introduzindo novos personagens, como a matilha alfa, e trazendo de volta personagens queridos de temporadas anteriores. Tem sido bom ver os índices de audiência subirem (o que fica evidente pelo tamanho da sala que eles ocuparam na Comic-Con deste ano)

> Chagando na terceira temporada, Davis queria uma estreia grandiosa, introduzindo novos personagens, como a matilha alfa, e trazendo de volta personagens queridos de temporadas anteriores. Tem sido bom ver os índices de audiência subirem (o que fica evidente pelo tamanho da sala que eles ocuparam na Comic-Con deste ano)

> Posey teve aulas com os gêmeos Carver para conseguir autorização para pilotar motos na série. Posey gostou tanto que acabou comprando a sua própria moto.

> A atuação emotiva de O’Brien em “Motel California” foi baseada na sua amizade na vida real com Posey. Para ele, a cena foi “quase como se os personagens estivessem em segundo plano”.

> Os sacrifícios de virgens não são mais uma ameaça e a questão sobre a virgindade de Stiles será respondida no próximo episódio. Depois, quando questionado se gostaria que Stiles tivesse poderes sobrenaturais, O’Brien respondeu que ele sempre foi inflexível para que Stiles continue humana e seja uma humana que é parte da série – “Mas o sexo! O sexo precisa acontecer!”. Posey se candidatou, assim como muitas pessoas na plateia.

> Quando Eaddy Mays (Victoria Argent) retornou rapidamente nesta temporada, Reed pôde conversar sobre a relação de Allison com seus pais e que traços a personagem ganhou de cada um deles.

> Hoechlin gostou de saber mais sobre o passado de Derek e de explorar o lado vulnerável do personagem nesta temporada. Ele é grato por Jeff dar a eles algo novo “para brincar” a cada temporada, não deixando seus personagens ficarem presos em uma rotina.

> Sharman adora trabalhar mais com Posey, agora que Isaac foi morar com Scott. Ele brincou que está em uma família amorosa pela primeira vez e isso ganha de morar com Derek (faz um gesto em direção a Hoechlin, que responde que Isaac é um colega de quarto “muito desleixado”).

> Davis originalmente criou a relação entre Danny e Ethan no canal trocando “dela” por “dele” em algum momento no roteiro, mas mesmo depois de “Motel California” ele nunca recebeu uma crítica negativa do canal.

> A moralidade das pessoas com quem os gêmeos estão saindo começará os afetar e causar danos nos seus próprios códigos morais.

> Charlie Carver acha ótimo que Davis criou uma série onde todos existem no mesmo mundo, sem rótulos, assim não existem termos como uma relação gay. Ele disse que Danny e Ethan têm uma relação tradicional, “apenas duas pessoas que se importam uma com a outra”.

> Max Carver disse que é incrível trabalhar com seu irmão todos os dias, que é como ter um “aliado constante”. Os gêmeos estão morando juntos pela primeira vez desde que eram crianças.

> Davis acaba de editar o décimo episódio desta temporada, que se chama Die Hard in a hospital”. Ele está empolgado para que os fãs vejam as relações se “tornarem complicadas e terminarem tragicamente”.

> O ponto alto das questões do público foi a primeira pergunta, quando um homem elaboradamente fantasiado removeu a sua máscara, revelando Keahu Kahuanui (Danny na série) para o delírio do público e do elenco. Ele perguntou se ele iria voltar como Miguel (a versão alternativa de Derek inventada por Stiles na primeira temporada). Davis disse que isso poderia acontecer, mas O’Brien responder que “não existe nenhum Miguel! Enganei você” e depois interrompeu a própria piada perguntando “O que você está usando, irmão?”

> De acordo com Davis, o amor de Stiles por seu pai e por Scott se reflete no amor que O’Brien tem pela equipe de Teen Wolf. Ele vem de uma família na indústria cinematográfica – seu pai era um operador de câmera – e ele se preocupa profundamente com a sua equipe.

> Em resposta a pergunta de que se algum deles gostaria de se tornar um lobisomem, Davis disse que a julgar pelos pelos faciais de Posey, ele já estava tentando. Posey então implora que o câmera dê zoom no seu bigode.

Teen-Wolf_Fotos-Promocionais-04

Cenas cômicas favoritas:

> A favorita de Posey é da primeira temporada, quando Allison usa um taser em Scott. Redd também gostou dessa cena, acrescentando a informação de que se tratava de uma arma de choque de verdade e ela estava nervosa por ter que usar o equipamento.

> Davis amou as cenas na piscina com Stiles e Derek na segunda temporada, mas a sua cena favorita é a do Miguel.

> Hoechlin se divertiu mais nas cenas no jeep de Stiles nos arredores do hospital, na primeira temporada, quando ele bate a cabeça de Stiles no volante. Contudo, a vez com que O’Brien conseguiu o fazer perder o controle foi quando eles estavam paralisados na sala do xerife.O’Brien fez um barulho estranho, Hoechlin podia imaginar a cara que ele estaca fazendo, e isso foi o suficiente para que ele não conseguisse parar de rir.

> O’Brien realmente gostou de uma cena com Isaac e Scott acordando depois de tentar tomar conta de Melissa.

Teen-Wolf_Fotos-Promocionais-15

Os fãs perguntaram o que os atores diriam aos próprios personagens:

> Posey: “Eu diria para Scott não ficar tão triste e que tudo vai ficar bem“.

> Roden: “Use uma sapatilha. Você não precisa ficar com 1,70m, 1,60m está ótimo“.

> Sharman: “Eu diria para Isaac parar de entrar em espaços pequenos

> Hoechlin: “Eu diria para Derek investir em um treinamento de UFC, pois ele perde todas as lutas, não ganhou nenhuma ainda“.

> Charlie Carver: “Eu diria para Max parar de entrar dentro de mim“.

> Max Carver: “Calma, pega leve, fique em paz“.

Outro fã perguntou se os personagens pudessem ter a sua série derivada, como ela se chamaria e quem eles levariam com eles?

> Posey: “Deveria se chamar Scott e Stiles“.

> Charlie: “Eu gostaria de um talk show full-time com Holland e o meu irmão“.

> Hoechlin: “Casa de Hale“. Ele levaria Peter, talvez Stiles e, relutantemente, Isaac: “ele faz parte do grupo, mas me criticou como colega de quarto“.

> Reed: “Ally A Salva o Dia, com Scott e Lydia“.

> Max: “Um programa com Isaac, Scarves e nossos pais“.

foto-05

O próximo episódio de Teen Wolf, “Visionary“, vai ao ar em 22 de Julho nos EUA. No Brasil, a série é exibida no canal pago Sony Spin.

 

Anúncios

Sobre Will Alvez

Vida Cinematografica

Publicado em julho 20, 2013, em Comic-Con. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: