Saving Mr. Banks | Mickey e Mary Poppins surgem nas sombras no pôster oficial

O drama “Saving Mr. Banks“, filme que contará a história por trás da adaptação para cinema de Mary Poppins, ganhou seu primeiro cartaz oficial. Na arte, os personagens Mickey Mouse e Mary Poppins surgem nas sombras de Tom Hanks e Emma Thompson, que interpretam Walt Disney e a escritora australiana P.L. Travers, autora da história da famosa babá.

O longa contará a história de quando a escritora P.L. Travers viaja de Londres para Hollywood, em 1961, para discutir o desejo da Disney em transformar sua história em filme (uma busca que começou na década de 40 como uma promessa de suas duas filhas). Walt Disney encontra uma mulher teimosa e intransigente, que não só suspeita do conceito do empresário para o filme, mas que luta com seu próprio passado.

Durante a sua estada na Califórnia, ela começa a reviver sua infância na Austrália, em 1906, que foi um momento difícil para sua família, experiência que serviu de inspiração para os personagens de seu grande livro, publicado em 1934. A única pessoa que ela amou e admirou mais do que seu próprio pai foi o banqueiro Travers Goff, que, antes de sua morte prematura, no mesmo ano, inspirou a jovem com tanto carinho e iluminação, que se tornou o muso para o patriarca da história, o Sr. Banks, personagem que a famosa babá vem para auxiliar.

Embora relutante em conceder os direitos do filme para a Disney, ela percebe que o aclamado contador de histórias de Hollywood tem seus próprios motivos para querer fazer o filme, que, como a autora, aponta para a relação que ele dividia com seu próprio pai no início do século XX.

Dirigido por John Lee Hancock, com roteiro de Sue Smith e Kelly Marcel, Saving Mr. Banks também é estrelado por Colin Farrell, Paul Giamatti, Bradley Whitford e Jason Schwartzman.

O filme estreia no Brasil em 10 de Janeiro de 2014.

Saving-Mr.-Banks

Anúncios

Sobre Will Alvez

Vida Cinematografica

Publicado em julho 24, 2013, em Drama. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: