Ryan Gosling e Josh Brolin entre os candidatos para interpretar o novo Batman

Tendo em vista que o roteiro do filme que trará “Batman e Super-Homem” ainda não foi finalizado e que as gravações só devem começar no ano que vem, a Warner Bross. ainda tem um tempo antes de anunciar quem será o novo Batman. Mas isso não quer dizer que eles não estão procurando.

Segundo fontes do The Hollywood Reporter, Zack Snyder não está interessado em recontar o início do Homem Morcego. O seu Bruce Wayne será mais velho, provavelmente entre 35 e 45 anos, e já na ativa há muito tempo. Ainda de acordo com o THR, os dois candidatos mais fortes neste momento são Josh Brolin e Ryan Gosling.

Brolin seria o favorito, tendo trabalhado com a Warner recentemente em Caça aos Gângsteres e Jonah Hex – Caçador de Recompensas. Aos 46, ele está na faixa etária que Snyder deseja. Gosling, entretanto, tem apenas 32 anos e também atuou em Gângsteres, mas fontes afirmam que ele é um forte concorrente para vestir a capa.

Outros que estariam sendo considerados são Joe Manganiello (Magic Mike), Richard Armitage (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada), Max Martini (Círculo de Fogo ) e Matthew Goode (Segredos de Sangue ).

É importante lembrar que nenhuma oferta oficial foi feita e que o diretor e estúdio ainda vão se interessar por muitos atores antes de definirem quem será o novo Batman.

goslingbrolin_batman

Anúncios

Sobre Will Alvez

Vida Cinematografica

Publicado em agosto 8, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: