Agents of SHIELD | Fotos de bastidores revelam possível presença do exército terrorista ULTIMATUM

O quarto episódio da primeira temporada de “Agents of SHIELD” está sendo rodado em Estocolmo e ganhou intrigantes fotos dos bastidores. Especula-se que os mascarados das fotos sejam o grupo terrorista U.L.T.I.M.A.T.U.M. (abreviação de Underground Liberated Totally Integrated Mobile Army TUnite Mankind, algo como um exército liberal totalmente integrado para unir a humanidade), fundado pelo vilão Flag-Smasher  (conhecido no Brasil como Apátrida) para destruir o nacionalismo. O grupo integra a lista de inimigos da SHIELD nas HQs.

A série será ambientada após a batalha por Nova York de Os Vingadores. O agente Phil Coulson (Clark Gregg) – cuja morte foi forjada por Nick Fury – organiza um pequeno grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados. O time consiste do correto agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May (Ming-Na Wen) e dos cientistas brilhantes mas introvertidos agente Leo Fitz (Iain De Caestecker) e agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). A eles se junta uma recruta civil, a hacker Skye (Chloe Bennet). A agente Maria Hill (Cobie Smulders), de Os Vingadores, também estará na série.

Agents of SHIELD  estreia em 24 de Setembro nos EUA na ABC e chega ao Brasil em 26 de Setembro, às 21 horas, no canal pago Sony.

agentofshield_1 agentofshield_2 agentofshield_3 agentofshield_4 agentofshield_5 agentofshield_6

Anúncios

Sobre Will Alvez

Vida Cinematografica

Publicado em setembro 16, 2013, em Séries. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: