[Resenha] Você Quer Que Eu O Mate?

Dirigido por Andrew Douglas, o longa que conta a história de um adolescente descendo no mundo perigoso da Internet e as consequências terríveis de suas ações. Uma história verdadeira. Baseado em um história real, o longa me deixou de boca aberta. Como existem adolescentes como esses? Sério, isso existe? Só nos EUA mesmo véi.

vc quer que eu o mate_1

A história do longa é sensacional, como ótimas atuações e roteiro excepcional. A historia se passa nos anos 90 – 00, quando deve ter acontecido o ocorrido, mostrando o drama de um garoto que é alvo de bulling no colegial e o popular da escola, por pressão, decide ajudar, mal ele sabe que está se metendo em uma enrascada. Toby Regbo que interpreta John, é sensacional, por que ainda não descobriram esse cara? Ele simplesmente sabe enganar, ele sabe ser um ator, sabe ser um ótimo ator, Jamie Blackley o Mark, não fica pra trás também não.

vc quer que eu o mate_2

O filme inteiro é centrado nesses dois personagens, e mostra como adolescentes podem ser enganado em salas de bate papo, e até mesmo fazer coisas por causa desse motivo. O filme tem uma boa fotografia e uma boa direção, mas o que vale é a história e as atuações, são simplesmente fascinantes. O longa rendeu o prêmio para Jamie Blackley e Toby Regbo no Edinburgh International Film Festival, como melhor atuação.

O longa não é conhecido, de baixo orçamente, não sei nem se virá pro Brasil, mas aconselho, quem poder, assista de alguma forma pois vale a pena. Não falarei muito para não estragar a história do filme. Assista o trailer abaixo e tente assistir.

Nota: 9,0

vc quer que eu o mate_4

Anúncios

Sobre Will Alvez

Vida Cinematografica

Publicado em dezembro 19, 2013, em Resenhas. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: