Josh Trank não vai mais dirigir spin-off de Star Wars

Em junho do ano passado foi anunciado que Josh Trank, diretor de “Poder Sem Limites“, seria responsável pelo segundo spin-off de Star Wars, parte da saga Anthology. Entretanto, hoje, o diretor divulgou na página oficial da franquia que não vai mais dirigir o longa. Confira abaixo a tradução:

“Após um ano tendo a incrível honra de desenvolver com as maravilhosas e talentosas pessoas da Lucasfilm, eu estou tomando a decisão pessoal de seguir em frente em um caminho diferente. Eu pensei muito sobre isso e eu sei que, do fundo do meu coração, eu quero seguir uma oportunidades de criação original. Dito isto, o universo de Star Wars sempre foi uma das minhas grandes influências e eu não poderia estar mais animado para testemunhar seu futuro junto a milhões de fãs de Star Wars. I quero agradecer meus amigos Kathleen Kennedy, Kiri Hart, Simon Kinberg e tudo mundo na Lucasfilm e Disney pela fantástica oportunidade de ter feito parte disso. Que a força esteja com todos vocês”.

Não foi informado se a data de lançamento, marcada para maio de 2018, será alterada.

O primeiro spin-off da saga, “Star Wars Anthology: Rogue One“, será dirigido por Gareth Edward (Godzilla) e terá Felicity Jones no papel principal, com o roteiro de Chris Weitz (Cinderela). No filme, ambientado entre o Episódio III: A Vingança dos Sith e o IV: Uma Nova Esperança, um grupo da resistência se une para a perigosa missão de roubar os planos da Estrela da Morte.

Star Wars: Rogue One chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2016.

Star-Wars-Logo

Sobre Will Alvez

Vida Cinematografica

Publicado em maio 3, 2015, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

