10 Easter-Eggs e referências na primeira imagem oficial de Esquadrão Suicida

Essa semana foi liberada a primeira imagem oficial do “Esquadrão Suicida (Suicide Squad)”, e ela está realmente espetacular? Que tal começarmos a caçar alguns Easter-Eggs e referências por lá?

suicidesquadteam-e5a58

Amarra

O verdadeiro nome do Amarra é Christopher Weiss. Ele trabalhava para uma empresa de produtos químicos no sul dos Estados Unidos, onde desenvolveu uma fórmula para criar cordas super resistentes.

O Amarra entrou para o Esquadrão Suicida após ser preso em uma tentativa frustrada de cometer um crime quando, ao lado do Multiplex, atacou o Nuclear.

1

Capitão Bumerangue

Se prestarmos atenção, notaremos que ele carrega os escritos de CAPTAIN em sua jaqueta.

Seu nome verdadeiro é George “Digger” Harkness, ele não possui poderes, mas suas habilidades com bumerangues o fizeram um grande desafio para o Flash.

Com o objetivo de conseguir perdão por seus crimes, ele se tornou um membro do Esquadrão Suicida, porém sua personalidade preconceituosa é considerada irritante mesmo entre vilões.

2

Katana

O nome verdadeiro da Katana é Tatsu Yamashiro, após seu marido e filhos serem assassinados pela Yakuza, Tatsuo treinou artes marciais até encontrar uma espada mística nomeda Katana, que possuía o poder de absorver magicamente as almas de suas vítimas.

De todos os personagens na foto, a Katana é a que está mais parecida com a sua contraparte dos quadrinhos.

3

Magia

A Magia é a personagem que visualmente mais se distanciou dos quadrinhos.

Seu nome verdadeiro é June Moone, e durante muitos anos ela lutou para evitar que a Encantadora tomasse o controle de seu corpo, porém acabou fraquejando e sua contraparte predominou.

Seus poderes são levitação e telecinésia, além de truques místicos que guarda em seu chapéu de bruxa.

4

Rick Flag

Rick Flag Jr. é um personagem da DC Comics que surgiu como líder da segunda equipe do Esquadrão suicida.

Apesar de não possuir poderes, Flag é altamente treinado no uso de armamentos e um lutador marcial memorável, além de ser um grande piloto.

Nessa versão Cinematográfica ele carrega seu nome no peito.

5

Arlequina

Apesar da personagem ter ficado mais independente nos ultimos anos, qualquer leitor de quadrinhos sabe o quanto a Arlequina venera o Coringa.

Isso fica explicito ao notarmos que a personagem carrega uma tatuagem escrito Puddin (Pudinzinho) na perna esquerda… Uma maneira interessante de provar esse amor.

Se observarmos com atenção, percebemos que a jaqueta dela possui um zíper em formato de “J”, uma clara referencia ao Joker (Coringa em Inglês).

6

Pistoleiro

“I am the light, I am the Way”

A frase “Eu sou a luz, eu sou o caminho” que o Pistoleiro carrega em sua arma e colarinho, é uma referência ao versículo bíblico “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” [João 14:1-14].

A palavra vida, que consta na maior parte das versões traduzidas da bíblia, pode também ter o significado de “Luz”, já que isso não fica explicito no idioma originário.

7

Crocodilo

O Crocodilo ficou bastante famoso nos últimos anos após aparecer na franquia de games Batman: Arkham, onde causou alguns problema para o herói, principalmente no primeiro jogo.

As ataduras nas mãos são presentes nos quadrinhos e remetem ao passado do personagem.

Ele parece estar vestindo uma jaqueta de couro de crocodilo, fazendo uma alusão ao canibalismo… Vamos ver como esse cara vai responder se alguém fizer piadinha.

8

El Diablo

Pelo fato de ser membro de uma gangue, faz todo o sentido que El Diablo se vista à caráter. Note que ele usa seu nome na jaqueta.

De todos os personagens ele era o único que ainda não havia sido confirmado no filme.

9

Belle Reve

A Penitenciária Federal de Belle Reve é uma prisão especial para meta humanos e outros vilões. Ela é localizada em Terrebonne Parish, na Louisiana.

Fica próxima ao Golfo do México, e está rodeada por quilômetros de terra e pântano. Por ser o local de prisão de muitos vilões, ela foi escolhida por Amanda Waller como sede do Esquadrão Suicida.

Os criminosos podem reduzir suas sentenças trabalhando nas missões, mas por serem indignos de confiança, os prisioneiros são obrigados a usar.


10

Anúncios

Sobre Will Alvez

Vida Cinematografica

Publicado em maio 5, 2015, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: