Capitão América: Guerra Civil | Homem-Formiga e General Ross confirmado no elenco

A Marvel anunciou nesta quinta-feira (7) que começou a fotografia principal de “Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War)“ hoje no Pinewood Studios em Atlanta, na Georgia. Filmagens também serão realizadas na Alemanha, Porto Rico e Islândia. Além disso o estúdio confirmou batalhão de personagens que estará no filme, incluindo o Homem-Formiga e o general Ross, de “O Incrível Hulk“, que até agora não havia sido anunciado.

Com lançamento marcado nos EUA para 6 de maio de 2016, Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) é dirigido por Anthony e Joe Russo (Capitão América 2: O Soldado Invernal) a partir de um roteiro escrito por Christopher Markus & Stephen McFeely (Capitão América 2: O Soldado Invernal). O filme traz de volta Chris Evans como o icônico personagem do super-herói Steve Rogers/Capitão América, ao lado de Robert Downey Jr. como Tony Stark/ Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Paul Bettany como O Visão, Jeremy Renner como Clint/Gavião Arqueiro, Don Cheadle como Jim Rhodes/Máquina de Guerra e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate.

Depois de sua estreia em Homem-Formiga (Ant-Man) em 17 de julho de 2015, Paul Rudd fará sua primeira aparição ao lado dos Vingadores como Scott Lang/Homem-Formiga no longa.

O filme também traz um elenco coadjuvante excepcional que inclui: Chadwick Boseman (42, Get on Up) como T’Challa/Pantera Negra, Emily Van Camp (Capitão América 2: O Soldado Invernal, Revenge) como Sharon Carter, Daniel Brühl (Bastardos Inglórios, Ultimato Bourne), Frank Grillo (Capitão América 2: O Soldado Invernal) como Brock Rumlow/Crossbones, William Hurt (Marcas da Violência, O Incrível Hulk) como o general Thaddeus “Thunderbolt” Ross e Martin Freeman (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos).

Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War)“ começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeelyCapitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016.

homem-formiga-trailer

Anúncios

Sobre Will Alvez

Vida Cinematografica

Publicado em maio 8, 2015, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: