Resenha | Project Almanac

Project Almanac (Projeto Almanaque)

Nota: 8.5

Usando a mesma ideia de câmera em primeira pessoa como em “Chronicle (Poder sem Limites)” – só que sem os poderes alienígenas – “Project Almanac (Projeto Almanaque)” conta a história de um grupo de jovens que descobrem instruções secretas para construir uma maquina do tempo, e então constroem uma, só que tudo que achavam que era diversão, acaba virando uma bagunça em suas vidas. O longa tem uma história sensacional que foi muito bem roteirizada, sem furo algum.

A Ficção científica juvenil de 2014, produzida por Michael Bay e dirigida por Dean Israelite, não teve uma boa recepção nas bilheterias dos EUA, mas me agradou em muito. O elenco pouco conhecido, que tem como protagonista o ator Jonny Weston, que querendo ou não, da um show de atuação e consegue se manter firme com o seu personagem, nos dando uma ideia de termos tido um “deja vú“, assim que o filme termina. Os efeitos são bem legais, não deixando a desejar, já que parece um longa independente. O estreante diretor Dean Israelite, não se saiu tão mal, deixando algumas pontas soltas, nada que o telespectador vá identificar de primeira.

Project Almanac 3

Resumindo, o longa tinha potencial para ser um pouco melhor, mas mesmo assim não é um filme ruim, pelo contrário, o longa é muito bom e divertido o bastante para prender a sua atenção, mantendo assim, o desejo de saber o final do mesmo, mas que com mínimos detalhes não o faz ser melhor do que é.

Project Almanac 4

Infelizmente o longa não arrecadou muito nos EUA, e teve sua estreia cancelada aqui nos cinemas nacionais, mas chegará direto em Home Video no dia 27 de Maio.

Project Almanac 5

Anúncios

Sobre Will Alvez

Vida Cinematografica

Publicado em maio 14, 2015, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: